24.5.10

Quem sabe, ainda sou uma garotinha?

Aaaah 15 anos..
como o tempo passou rápido..
Lembro-me muito bem, quando havia completado os meus 10 anos e estava ansiosa para chegar aos 15 e arrumar um namorado..rsrs.
Quanto completei 15, eu chorei! Chorei porque não queria crescer, queria ser que nem o Peter Pan (okay, viajei),mais a verdade é que eu chorei mesmo pelo fato de crescer,ter que deixar a infância de lado (pobre bonecas..rsrs), e ver as responsabilidades baterem em minha porta, o juízo se tornando mais frequente e a maturidade querendo chegar para tomar posse de meu consciente.
Aos 15, eu descobri um novo mundo!
Sim, um mundo legal! O tempo das descobertas! Fui à muitas festas, principalmente a minha, no qual os meus pais fizeram de tudo para que eu tivesse o melhor, ganhei um book, e sem falar da prova de amor imensa dos meus parentes.
Estava longe dos meus melhores amigos, mais eu sabia que eles estavam perto de mim, lembrando de cada momento que passamos juntos, dos sorrisos, das brincadeiras bobas, das ídas ao cinema, de tudoo...senti cada minuto do meu DIA eles perto de mim!
Meus 15 anos, foram como de qualquer adolescente,as vezes meio conturbado, tive estresse, vestibular, prova e mais prova e a responsabilidade de não ficar de recuperação no final do ano.
Mas também teve muita curtição.. o amor florou, mais a indecisão também!
Não tive nenhum namorado, (snif... T_T ), mais em compensação ganhei amigas fiéis parecidas a mim que vou levar pro resto da vida!


Eu amei meus 15 anos, e fico feliz em dizer que os 16 serão abençoados e protegidos, serão meio decolados e bem curtidos, serão simplesmente o melhor momento da minha vida!
E é esse o meu último post com 15 anos, o próximo só com 16...  ;p


Beijo galera e continuem comentandoo!


25 de maio de 2010
Parabéns pra mim! 



Um comentário:

  1. cara me arrepiei lendo, sei la.. acho que por lembrar do meu passado, realmente tempos que eu queria voltar e não posso. pensar que daqui pra sempre pode ser tudo mais difícil e que eu nao vou ter mais aquela vida de criança, que antes eu nao via a hora de acabar e que agora me faz falta.. realmente fazer 15 anos muda a vida de uma pessoa.. parabéns atrasado auhaiuha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...