12.9.10

Meu vício- R.L

A chuva que fortemente batia em minha janela.
Fazia-me calafrios.
Meio zonza com toda aquela situação, o vinho que havia em minha taça, estava quente, e sem graça.
A droga me consumia cada vez mais, um estorvo em minha vida.
Deitada em maços de cigarro, descabelada, embaraçada, perdida eu me encontrava.
E o relógio em meu quarto, o tic toc fazia, em uma simples sinfonia.
A luz em plena escuridão que existia, piscava descontrolavelmente...

Meus olhos ardiam, e logo lagrimejavam ,clamando pelo socorro dessa solidão.
Meu vício agora é o passar do tempo, já dizia a letra da música do Kid Abelha.
Eu queria ter entendido o que aconteceu entre nós.
Você tão presente e logo tão distante e perdido.
Sorrisos bobos de infância, agora entravam em minha mente.E o choro preso em minha garganta a deixava mas seca e sem nada.
Minha voz já não exista.
Você já tinha ido..ido para um lugar melhor..
Queria tanto poder ter dito Eu te amo!Fica Comigo! Mesmo sendo o meu melhor amigo!
 E saber o que realmente aconteceria entre nós.
O vício agora é o presente que eu vivo, o vicio que o seu amor se tornou para mim.

Rebecca Lorena

5 comentários:

  1. Meuu..que perfeitoo!
    eu fiquei presa esse texto..amei..^^

    ResponderExcluir
  2. tããão fofo amiga, amei, *--*

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, como ela consegue botar todos esses sentimentos pra fora? éum enigma da face da Terra... saibas que te admiro demaiiis futura jornalista! te amo de muitãooo
    nunca esqueçaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga..sem palavras!
    Perfeito becca!!!
    amei mesmo..♥
    lindo amiga..
    amo vc!

    ResponderExcluir
  5. ooi linda!
    muito obg pelo elogio.
    adoorei teu blog tbm!
    beeijos. se cuida ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...