14.12.10

In love.

Com os olhos fechados, sentia o seu beijo em meu rosto.

De levinho, o toque de seus lábios em minha pele,seu perfume cravava em meu corpo o arrepio, e passava delicadamente  seus dedos em minhas bochechas.
Seu sorriso era tão reconfortante para mim. Ficava pensando quanto tempo demorei para eu me acostumar com aqueles sentimentos.
Ja nem me lembrara do tempo que eu o conheci.
Jovens, imaturos, sem rumo na vida,cheios de sonhos e desejos impossíveis.
Um dia ali, todo remelento pedindo um beijo, um desconhecido, meu ponto de apoio, engraçado e bobo, me conquistando a cada dia que passa.E no outro, presente sentia o calor imenso de seus braços em minha volta.
Aquele abraço.
Do amor, do meu amor.


Rebecca Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...