24.4.10

Free - R.L


Há muito tempo, sofri demais por um amor que não me deu o devido valor!
Hoje, deitada em minha cama, relembro, não dos momentos triste que vivemos juntos, mais sim dos sorrisos, e das conversas que tivemos,essas as quais eu jamais esquecerei.
Você pode não ter percebido o meu amor, aquele que estava pronto para ser desfrutado, mais percebeu que havia ao seu lado uma grande amiga, a qual essa você nunca vai perder. 
Mas se por acaso perceberes que eu era a mulher ideal, a da sua vida, não venha atrás de mim interromper a felicidade que agora eu estou construindo, com a pessoa que diferente de você, está recebendo todo o amor que um dia eu quis te dar!
 Agora eu sou LIVRE!

                                                                                              

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...