12.4.10

A principio montei este blog só para descontrair.
Eu já tenho um blog,mas não é a mesma coisa do que ter um só TEU!
A verdade é que eu realmente gosto de tudo isso aqui.
É tão bom expor teus pensamentos, teus sentimentos, tuas vontades, simplesmente expor aquilo que você tem vontade de dizer, mais algo te impossibilita de dizer.
Montei porque quero fazer uma simples diferença, mesmo que o que eu escreva aqui, ainda seja muito imaturo para a minha idade.
Montei porque gosto de ouvir opiniões,criticas e de relatar fatos,acontecimentos do dia-a-dia, até porque é uma das coisas que eu quero ser quando crescer....Jornalista!
Quando eu crescer...!!
Bom, é isso! A partir de hoje, vou escrever coisas "legais" e espero que vocês possam estar sempre dando opiniões para eu poder melhorar!
Muchas Gracias!!
Rebecca Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...