10.6.10

Escrevo - R.L

Hoje eu escrevo..
Escrevo porque preciso desabafar.
Preciso dizer que não me sinto bem,
algo me falta aqui.
Mas não sei dizer ao certo o que seria.
O meu corpo dói, minha alma entristece,
as lágrimas vem a tona e tudo em minha volta se torna mais sombrio.
Escrevo porque é a melhor coisa que eu tenho a fazer,
as palavras aliviam, a sensação de bem-estar toma de conta..
e o medo que antes fazia parte de mim, desaparece..
assim... como um passe de mágica.
Escrevo porque sinto saudades
Saudades de um tempo que eu nem sabia que era tão bom..
De um tempo que as coisas eram tão fáceis e tranquilas que não precisava nem me preocupar.
Preciso desabafar..
Por isso escrevo!





Rebecca Lorena

Um comentário:

  1. "Escrevo porque preciso desabafar.
    Preciso dizer que não me sinto bem,
    algo me falta aqui."
    Eu REALMENTE te inspiro!?
    saber disso so em faz querer escrever mais e mais!
    Rebeca ta lindo o blog e vc ta escrevendo muito bem!
    nd como desabafar com o papel! Saudade pequena! e muito sucesso!;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...