20.6.10

A falta que faz!

Oooh vocÊ não sabe a falta que faz!
Ainda mais quando o assunto é chocolate!
Quando eu preciso ouvir um conselho, chorar, colocar as besteiras a serem ditas pra fora,e você lá me apoiando mesmo que seja contra tudo aquilo que está acontecendo!
Quando eu preciso gritar, sair correndo que nem um doida por ai, tomar banho de chuva e se jogar com roupa e tudo em uma piscina, mesmo que depois de tudo isso eu vá levar uma bronca!
Você não sabe a falta que faz, quando eu estou indecisa em relação aos meus sentimentos, e você chega com aquele sorriso meio maléfico e faz coisas para eu me sentir bem.
A falta que faz as horas e horas que o bate-papo no telefone era bom e duradouro, e que no final sempre valia a pena mesmo que a conta no fim do mês fosse tudo por nossa culpa.
A falta que faz em ouvir a sua voz, brincar de boneca mesmo que se fôssemos as bonecas, e nas horas que bate aquela vontade de se arrumar e sair por ai tirando fotos e mais fotos, cantar músicas melo-dramáticas,ver séries até altas horas da madruga, e a gente lá acesa com aquele pique, sorrir das coisas estranhas, simplesmente falar e falar...
Isso é AMIZADE, a palavra que não teve medo de se relacionar com a gente!
São 6 ANOS de amizade! 
6 que fizeram e fazem parte da minha vida e da minha mudança de rotina,
6 que não vão acabar assim por causa de um distância,
6 que concerteza se multiplicaram até a gente não aguentar mais!


Te amoo..

L's

2 comentários:

  1. own...obrigada becca, vouchoraraqui.. que liindo, eu te amo muito amiga você sabe.. tambémsinto muita flta da nossa época de centralpark, pena que acabou, mais a gente continua juntas, seja em Belém ou em Sl,sempre vamos ter uma historia nova praformular e contar,rs.. Estou aqui para o que der e vier, beijo minha buxexuda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...