12.10.10

Simplicade Inesplicável- R.L

Um olhar profundo tinha aquela meninha, e um desejo insaciável de crescer, brincar e sorrir.
Segurando a minha mão, ela queria mostrar-me algo.Então percebi olhando-a melhor que tinha uma das faces mais delicadas,um sorriso mais radiante, e uma simplicidade inesplicável.
Fazia-me lembrar da minha infância, essa ao qual eu creio que pouco aproveitei.
Mas sentia falta do cheiro puro das árvores,das brincadeiras inocentes,da correria , a gritaria, e do céu claro e límpido, onde deitada sob o chão, passava horas admirando o tempo em andamento.
A menininha segurava uma boneca de pano, ela vestia um lindo vestido vermelho e rodado,tinha os cabelos escuros e  longos que já vira.Cantava músicas de roda, enquanto brincava toda serelepe.
Eu me via nessa menininha, uma infância feliz e um tanto solitária, mas proveitosa, pois ali eu sabia a lembrança que  mais tarde viria, e a saudade imensa de uma fase da vida.
E com um olhar profundo e marcante ela me disse:"Não deixe morrer a criança que existe em você!"
E com um sorriso radiante eu a abracei, não esquecendo que singelas palavras devem sempre estar presente dentro de um coração adulto e maduro.


Rebecca Lorena

5 comentários:

  1. Oi lindona, tava passando por alguns jardins e vi seu blog =D
    Que coisa linda me apaixonei por tudo que escreve e principalmente pelo titulo gostei muito e to seguindo - Super beijão pra voce lindona

    @lisandralavigne

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto.
    e gostei mais ainda do blog em si. Volto mais vezes :D
    Depois da uma passadinha por lá.
    http://sibeleliima.blogspot.com/
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Beccaaaaaaaa...
    como sempree, escrevendo excepcionalmente bem!
    lindo lindo..^^
    saudades amiga!
    bjoo
    ;*

    ResponderExcluir
  4. "Eu me via nessa menininha, uma infância feliz e um tanto solitária, mas proveitosa, pois ali eu sabia a lembrança que mais tarde viria, e a saudade imensa de uma fase da vida."
    Cara, eu amei..chega eu me arrepiei! *-*

    ResponderExcluir
  5. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...