1.11.10

Suspiros-R.L

Com suspiros ao nosso redor, sentia o mais profundo amor..
fazia tempo que eu não sorria, que alguém não me fazia sorrir assim.
O jeitinho mais meigo, o olhar mais singelo, o conforto de um abraço que deixava-me sem ar ao senti-lo.
Seu sorriso me cativava, seu cabelo me embaraçava, e as suas mãos com o toque mais forte e delicado, que eriçava todos os pelos de meu corpo...
Eu estava amando.. e isso era tão bom!
Bom, gostar...sentir essa sensação..
é tão bom conversar e saber que ele me entendia, que eu não estava só, que ali eu estava me tornando, apesar de sem graça com a situação, uma pessoa importante para ele.
O beijo doce e profundo, acalmava os meus sentimentos, e a sensação de bem estar pairava sobre nós..
Eu só quero, eu só quero..estar com ele, e nada mais.
Com suspiros, eu ficava vermelha, e em um abraço um selo de um amor juvenil.



Rebecca Lorena





Um comentário:

  1. Nada mais belo do que estar amando. Lindo texto.



    Estou lhe seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...