23.7.10

Um papo rápido com os meus leitores! :)

Oi meus queridos leitores!*-*
Estarei ausente por um certo tempo, mais deixo aqui o meu recado!

Nesses últimos dias, andei vendo uns videos super bacanas e tals, e acho que valem a pena assistir, ainda mas quando estamos em casa DE FÉRIAS e não temos nada pra fazer. Mas se formos analisar pelo lado critico da história,acho que hoje em dia, as pessoas se expõe demais, e com certas atitudes meio exageradas, que muito das vezes não pega bem!
Acho que deviamos parar de se preocupar com coisas futéis demais. Essa é a nova geração.
Ta certo que há muitas coisas estranhas nela,e que muuta gente não concorda com esse comportamento,mas é o mundo em constante evolução.
 Agora se você gosta de moda, de bandas, de coisas ultra mega coloridas,por que não  assumir tudo isso e ser você mesmo?
Parem de se preocupar com a opinião alheia, não vale a pena, porque no final o que vai importar mesmo é se você sente-se bem em utilizar, ou adorar aquilo que gosta.
E não se preocupe em apressar as experiências, elas vem com a idade e o no momento certo!
Bom é isso!
Espero que continuem lendo o meu blog e é isso ai!
Bjos

Rebecca Lorena

ps: Hoje é niver do Daniel Radcliffe..o eterno Harry Potter..cara precisava dizer isso UAHSUAHSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...