9.7.10

Vento- R.L

                                                            
Eu estou caminhando!
Sentindo a brisa do mar tocar a minha pele.
Meus cabelos rapidamente começam a desembaraçar
O calafrio toma conta de meu corpo...
o medo que antes fazia parte não existe mais, as lembranças que eram as melhores,se tornaram parte de um mero passado.
Estou caminhando, em direção ao mar, sinto como se tudo fosse acabar, sinto como se eu fosse sumir,
não entendo o que o meu corpo sente.
Estou chorando,não é um choro comum, é um choro de despidida.
Mas de repente na beira de um abismo,pronta para uma nova vida,algo me puxa.
Algo me puxa?
Sim, era ele!
Era o vento,o vento que antes fazia parte de toda a minha rotina era o meu amor.
Eu fugia de uma coisa que me pertencia.Já não posso mais fugir.
Ele já é parte de mim!

Rebecca Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...