16.7.10

Mudanças- R.L

Eu por mais que procure estar feliz , não estou feliz!
Tô cansada de tanta observação, de tanta possessão,desse cuidado exagerado!
Você não sabe os motivos das minhas mudanças!
Eu só queria que você soubesse que eu quero MUDAR!
Sair dessa vida chata, que não faz sentido continuar mantendo!
Quero mudar meu visual, quero ser outra pessoa que ta afim de aparecer!
Não vou ser pra sempre essa boneca de porcelana, que você não  deixa os outros pegarem com medo que ela se quebre.
Ta na hora de eu viver minhas próprias experiências. Você já teve as suas! Se arrependeu, e aprendeu com os erros.
O que tem demais eu querer fazer essas coisas?
Por que não me escutas?
Achas que é drama?
Eu simplesmente cansei, de tentar te dizer que isso me machuca, porque suas explicações não fazem sentido!
Tudo que dizes, é mais motivo para novas perguntas.
Deixaste a algum tempo de ser a pessoa que me ouvia sem criticar minhas ações!
E sinto em te dizer isso, porque realmente é tudo confuso pra mim.(você não me diz o que se passa também?!)
Desculpa, mas ta na hora de eu viver minhas próprias experiências!
O tempo é passageiro, nós que construimos ele, ao invés dele construir a gente.
E eu preciso, dessas mudanças!
Só isso, mudanças!














Rebecca Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...