19.7.10

No calor dos meus braços- R.L

Ela dormiu, no calor dos meus braços.
Era tão linda, tinha os cabelos mais macios, e brilhosos que já vira. Sua pele cor de marfim, a mais brilhante e charmosa. Sua boca, a mais suave,e delicada. Seus olhos, continham um olhar mais profundo e atraente, que me fazia sentir desejo cada vez mais em tê-la comigo!
Eu a queria, só isso que eu desejava naquele momento!
Sentir sua respiração tocar a minha pele, dóia cada vez mais o meu coração, porque eu sabia que não a teria.
Era difícil admitir que a tinha nos meus braços. Pela primeira vez sentia que ela era só minha, só minha!Mas ao amanhecer ela daria Adeus e eu nunca mais a veria. porque eu estava morrendo.
Só me restava poucas chances de vida.Mas o que me fazia sobreviver até então, era o meu amor, mesmo ela sendo meu maior amor, eu sabia que não a perderia, pois era a minha melhor amiga, e eu a amo,e a amarei  até depois da morte!


 Rebecca Lorena

2 comentários:

  1. E a poetisa dentro de ti fala mais alto. Meus parabéns Aeris, lindo post. O sentimento é gritante e maravilhoso. Continue exercendo esse dom grandioso

    ResponderExcluir
  2. q inveja dos seus posts u_u HAUHAUHA, lindo lindo becca...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...