20.8.10

Ê Adolescência- Paulo

Milhares de pessoas ao meu redor, talvez precise só de uma
Acho que não é só comigo que é assim
Revoluções e protestos, não mudam coisa alguma
Não pertenço a este mundo, tenho medo de mim
Criticam os críticos por querer mudar o mundo.

Eu sou adolescente, sinto necessidade de mudança
Muitos dos diálogos tendem para a falta de assunto
A indiferença é o objetivo, mas praticam vingança
Talvez eu não precise de ninguém, preciso viver
Atrações místicas, a natureza entende bem
Sabemos pouco, mas muito demonstramos saber

O ser pouco importa, querem saber o que você tem
O consumismo consome os jovens, assim continuará
Também faço parte do sistema, mas quero ir além
Mundo superficial, capitalista, moderno, é nele que o adolescente está...
Estamos!








 
 
 
 

Paulo

2 comentários:

  1. Que bom ver uma adolescênte que aparenta ser grande e de pensamento sadío. Continue assim e serás grande como tuas simplórias palvras.
    www.lapadanopancreas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...