16.8.10

Feelings in your room- R.L

Sozinha em meu quarto, vejo os meus piores medos.
Escuto sussurros em meus ouvidos.
Eles querem que eu siga em frente.
Seguir? Mas seguir pra onde?
Eu me sinto bem aqui..
...
Na verdade eu não me sinto nenhum pouco bem.
A falta de ar me corrói por dentro.
Meu sangue arde em minhas véias,e meu peito em uma dor profunda.
As lembranças se tornam mágoas.
E a felicidade, algo distante ,de uma situação real demais pra mim!
Sofrer...?! Minha mente diz, para eu me afastar!
Mas eu tenho medo.
Medo..
Medo..
Penso que preciso sair desse buraco e sorrir porque é isso que você quer.
Meu sorriso,minha felicidade em extrema exuberância.

Rebecca Lorena.

2 comentários:

  1. AAh beccs eu sempre choro quando leio os teus poemas..kkkk...
    MUITO lindoo..

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga, esta muito lindo teu blog!! vir mais aqui - estaava em falta né,rs. Beijos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...