8.8.10

shooting stars

Sempre que olho pro céu, procuro nas estrelas respostas para sentimentos que não acomodam meu coração.
Deitada sob o luar, espero com aquela ansiedade, uma chuva de estrelas cadentes, com desejos querendo realizações.
Mesmo descrente de que isso possa ajudar, espero que isso acalme o meu coração, porque a solidão está querendo tomar de conta.
As mentiras contadas, querem virar verdades em minha cabeça.Os choros por mais verdadeiros que fossem querem virar desesperos incontrolavéis.
Mas eu não vou desistir de lutar!
Que seja com todo o meu coração, com todo os sentimentos que ainda me restam, eu só quero...
Quero pular em seus braços e sentir a sensação de amar alguém de verdade.
Sorrir e  dizer que sou imensamente feliz em te ter ao meu lado!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...