6.1.11

Memories of summer. part 1

Não sabia ao certo o que estava fazendo, mas precisava de alguma forma chamar a sua atenção.
Era um sexta a noite, férias, estava decidido a por um fim naquilo que não me fazia bem.Precisava dizer a ela o quanto eu a amava, e que já não aguentava mais aquela dor que sentia ao vê-la com outros rapazes.
Festa, muita bebida alcoólica e umas drogas pra animar a galera, estavam a solta.
Ela, um tanto bêbeda, dançava enlouquecidamente, com gestos sensuais demais.Com um copo, na mão sorria , contemplando o prazer de estar de férias.
Eu porém, via aquela situação com hesitação, ansioso eu ficava cada vez mais que a olhava dançar. Meu coração vinha pela boca, e os nossos olhares alimentavam cada vez mais a minha mente."Era o Dia! Tem que ser Hoje!" Pensava.
Então, com cautela, fui chegando aos poucos perto dela, dançando, me divertindo, rindo, e olhando profundamente em seus olhos.
Peguei-a em meus braços, e a arrastei para longe daquela festa, estavam fazendo mal ao seu humor.Não parecia a mulher pela qual eu estou loucamente apaixonado.
Encontrando um lugar, longe daquela situação, conversamos e sorrimos da vida. E de repente, o silêncio pairou sobre nós.Uma brisa fazia nossos corpos arrepiar, e o frio formava o aconchego perfeito de poder abraça-la e sentir seu cheiro.
Nossa o cheiro da infância, velhos momentos juntos.
Seu rosto encontrava o meu, e com os olhos arejados ela dizia olhando para o nada :
- Sabe, eu nunca me senti tão bem agora, como estou me sentindo com você!
Eu, sem saber me expressar, ouvia o que ela tinha a dizer.
- Nunca me senti tão bem, seu abraço me faz feliz, seu sorriso me faz ficar sem graça. Você é um amigo e tanto! - disse ela, sorrindo atrevidamente.
AMIGO?! Ecoava alto e claro na minha cabeça.Fiz tudo para agrada-la e ela nem percebeu que estou louco de amores.Foi mais forte que eu, não resisti em estar tão próximo do seu rosto, sentir o aroma de sua pele. Então beijei-a. Com todo o meu amor.
Confusa, e tonta, ela não sabia o que dizer, apenas chorava.
Estava atordoada com o que tinha feito.Tinha a beijado. E ela só soube me olhar e dizer:
- Não podemos ficar juntos! Não podemos ficar! Eu tenho Câncer! E não sobreviverei tempo suficiente para te amar!
Aquelas palavras mecheram tanto em minha cabeça, meu coração o desespero tomava de conta. Ela iria morrer e eu não sabia o que dizer.



CONTINUA....

3 comentários:

  1. Éguaaaaa becca...
    muito firme..*-*
    quero ler o outro capitulo..
    posta logoo mew!
    bjo ;*

    ResponderExcluir
  2. Amigaa esse é o melhor texto que tem no teu blog..
    cara, me avisa quando ficar pronto a segunda parte..
    amo vc Rebecuxaa :)

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo *-* to ansiosa pra ver o próximo D: too seguindoo ;]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...