6.3.14

Aeris x Dragão

Querido Dragão,

Há exatamente 5 anos, mas 7 anos de amizade, nunca pensei que fosse me apaixonar por alguém, como me apaixonei por você.
De certa forma, me fizestes um incrível BEM!
Eu tinha 13 anos quando lhe conheci.
Era uma menina boba, cheia de sonhos e bem requisitada por amigos.
Você um garoto de 17 anos, apaixonado, sonhador e viciado em videogames e coisas afins.
Duas crianças incrivelmente distintas e tolas, desejando simplesmente crescer.
Quando precisava de você, vinhas com toda alegria e com um abraço aconchegante maravilhoso.Nossa, eu realmente amava e amo o teu abraço.Foi sem sombra de dúvida uma das coisas mais vividas que fiz questão de manter em minhas lembranças
E das juras de amor que pareciam não ter fim...nossas conversas de madrugada, desejando estar próximo um ao outro para então viver um momento incrível ou um simples minuto que fosse para o tão esperado beijo.O que não veio a calhar.
Há 5 anos, eu me separei de você, e eu sinto falta, sinto. Sinto, porque além de teres sido um amor, um desejo, eras meu melhor amigo. E eu sempre, te esperei. Sempre mesmo!
 Mas como já dizia um famoso video, "a vida é uma caixinha de surpresas.."
Tudo isso eu fiz e faço questão de manter vivido em minhas lembranças. Sabe por que? Porque você foi e sempre será meu primeiro amor. Quero poder dizer pras minhas filhas que tive alguém assim como você em minha vida.
Obrigada por me proporcionar momentos incríveis. Por ter sido tão galanteador e um príncipe para mim, justo uma singela plebeia.

Meu amor,
Agora, vivemos incríveis momentos diferentes.Eu com o meu Bobão e Você com a sua Anjinha.
Não há mais NÓS nessa história que nunca se concretizou. Fizemos juras de amor, fizemos. Mas hoje somos preenchidos por outros amores que cá entre nós, nos completa e nos encher de ternura e cumplicidade.Lhe fiz uma promessa, e percebo que não faz sentindo em cumpri-la. Eu te amo, e sei que se apareceres na minha frente, talvez eu ceda pois a vontade é grande. Mas nada é tão simples assim. Possuímos tesouros maravilhosos em nossas vidas, e zelamos por essa riqueza conquistada. Ou seja não faz sentido desperdiçar esse tesouro por uma pérola barata.
Amo você, e serei sua eterna amiga. Mas agora acho que NÓS precisamos VIVER.
Viver momentos, crescer em momentos, e ser FELIZ nesses momentos.
Vamos deixar a vida nos surpreender!
Não irei mais te procurar.
Não mais...
Acho que isso é um fim.
Um fim para um Recomeço.
Recomece.
Essa história, esse momento nos pertence e eu sempre, sempre mesmo vou deixar vivido em minha memória, os suas sutilezas, conselhos, caricias, e tiradaaaas. xD
Seja você,esse incrível menino, ao qual eu me apaixonei e amei SIM verdadeiramente.
Estou partindo... para o nosso BEM.
Faça feliz essa menina linda que está ao seu lado, ela te ama e merece ser amada como eu fui por você.
Obrigada por ter me feito a mulher mais maravilhosa e incrivel que eu nunca pensei que fosse ser para um homem.
Obrigada meu grande amigo, meu amor.

Com carinho,
Aeris



2 comentários:

  1. Adorei o texto como sempre. Nossa depois de muito tempo voltou. Sempre quando vinha aqui e via o último post ficava triste por adorar seus textos. Que surpresa !!! Afinal, pq tanto tempo sem postar ?

    ResponderExcluir
  2. Bom, agora que vc voltou bem q vc podia terminar o texto 'Memories of summer''. A senhorita me deixou na ansiedade por 3 anos. 3 ANOS. to ansiosa. adoro seus textos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...